Trocas e Devoluções
Política de trocas e devoluções
Nossa Política de Retorno para Troca e Devoluções e Reembolsos seguem o que manda a Lei de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
IMPORTANTE: Para trocas ou devolução pessoalmente é necessário um agendamento. O agendamento ou a solicitação da devolução ou troca e isto pode ser feito por contato com nosso SAC através do e-mail eujogonogol@gmail.com .
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
-
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios ou Transportadora.
-
Defeito de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
-
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
-
Em desacordo com o pedido feito (troca): recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições devem serem observadas:
Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com nossa central de atendimento. A Eu Jogo no Gol tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, para analisar e concluir a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.
CONSENTIMENTO DE TROCA:
A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma VERIFICAÇÃO das condições em que se encontra o produto.
Para isso, é necessário enviar uma pelo e-mail: eujogonogol@gmail.com e nossa equipe irá enviar instruções de como proceder o envio do produto para análise.
CONDIÇÕES DO PRODUTO:
A Eu Jogo no Gol reserva o direito de não atender a obrigação de trocar ou de reembolsar qualquer valor de produto que descumpra as quaisquer das seguintes condições:
-
Na embalagem original;
-
Acompanhado com todos os acessórios;
-
Sem indícios uso;
-
Em perfeito estado de conservação;
-
Nunca usado;
-
Limpos, sem odores ou manchas qualquer;
-
Sem alterações ou ajustes feitos pelo cliente;
-
Etiqueta interna do produto
-
Observados os cuidados indicado na etiqueta interna do produto.
CASO O PRODUTO ATENDA AS CONDIÇÕES ACIMA
NO CASO DE TROCA:
O frete de VOLTA (Consumidor – Eu Jogo no Gol) será por conta do cliente. A primeira troca será grátis (sem custo de frete), nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, será cobrado o frete e encargos adicionais de postagem.
NO CASO DE DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:
Será reembolsado valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.
TROCA DE PRODUTO DO MESMO MODELO, ALTERANDO COR OU TAMANHO:
Em estoque: Será e enviado ao cliente de imediato, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido;
TROCA POR MODELO DIFERENTE – cliente receberá um vale-compras válido por 30 dias referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.
PARA PRODUTOS ESGOTADOS, FORA DE LINHA OU PROMOÇÃO – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site válido por 30 dias.
CASO O PRODUTO DESCUMPRA UMA DAS CONDIÇÕES ACIMA:
O produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, o cliente arcará com o custo do frete. Não haverá qualquer restituição de qualquer valor e o procedimento de troca ou devolução será anulado